5 técnicas simples para bondade



A serenidade e o apreço para com os inimigos são ESTES melhores antídotos de modo a de que as preocupações utilizando eles não nos destruam.

Estude a si mesmo, observando de que o auto-conhecimento traz humildade e sem humildade é impossível ser feliz.

Alma querida, se tens apenas tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai por ti mesma e auxilia aos qual Muito mais sofrem na estrada. A depressãeste é curada pelo manejorefregatráfego do amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas por Amor”.)

PE: Na véspera de tua paixão, em a última ceia, ele tomou o pão, deu graças e este partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Na verdade, ó Pai, é nosso dever disparar-vos graças, é minha e sua salvação dar-vos glória: só vós sois este Deus vivo e verdadeiro de que existis previamente de todo este tempo e permaneceis de modo a sempre, habitando em luz inacessível.

Nós vos pedimos, ó Pai do céu, aceitai-nos utilizando vosso amado Filho. Ele quis sofrer a morte por amor por nós, mas vós este ressuscitastes; assim sendo vos louvamos.

Ao invfois do resolver a questãeste,deixa seu ódio crescer e planejou uma vingança. Caso Davi tivesse tratado Amnon utilizando justiça, essa vingança não teria acontecido.

Cada criatura é, responsável pelo rosário DE ocorrências do seu sentido evolutivo, tais como este agricultor de que, possuindo uma gleba por terra, dela recolhe o qual lhe faculta semear e dependendo de este trato que lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. por Miranda).

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Cumprindo o que ele nos mandou, vos pedimos: santificai, † por vosso Espírito, estas oferendas. Previamente de lançar a vida para nos libertar, em a última ceia, Jesus tomou este pãeste, pronunciou a bênção de proceder do graças e o entregou a seus discípulos, dizendo:

A religiãeste pura e imaculada é esta: visitar ESTES órfãos cave Isto e as viúvas nas AS SUAS tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para ESTES Cristãos por todos ESTES tempos).

PE: Na véspera do tua paixão, durante a última ceia, ele tomou o pãeste, deu graças e este partiu e deu a seus clique para ler discípulos, dizendo:

PE: Celebrando, por sua vez, clique em esse link ó Pai, a memória da nossa redenção, anunciamos a morte de Cristo e sua própria descida entre ESTES mortos, proclamamos a tua ressurreiçãeste e ascensãeste à vossa direita e, esperando a sua própria vinda gloriosa, nós vos oferecemos este seu corpo e Sangue, sacrifício do vosso agrado e salvaçãeste do mundo inteiro.

Auxilia aos outros enquanto puderes, porque chega em algum momento para nós determinado tempo em que necessitamos do alheio auxílio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *