Sobre Mario

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missão agora é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para atravessar por fase!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Pode vir a executar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Feição! No começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Não fazer o exame por urina em conjunto utilizando exames (ex. USG) de que necessitam de ingestão por água para preservar a bexiga cheia.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! você pode tentar aqui Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Para isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em mais 1 game online feito de fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro de um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E também é este jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste do sempre!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando o encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *